terça-feira, 9 de novembro de 2010

A televisão e o DVD



       Era uma vez, uma televisão e um dvd que estavam conversando...
-Oi dona tv,o que a senhora tá fazendo?
-Estou esperando a Chiquita (controle da tv), me controlar!
-Ah, você é controlada?! Eu não preciso de controle!
-Claro que precisa! Você acha que se controla sozinho?
-Ah, mas eu que mostro os filmes para eles (humanos).
-Claro que não, pois se não fosse eu, eles(humanos) não assistiriam...
 E a briga continuou...uma falava que era melhor que a outra.Quando de repente... Chegou a Chiquita e a Pólita (controle do dvd) e falaram:
- AH! Acabem com essa discussão agora!
-Nenhuma das duas se controlam e sim nós que controlamos vocês.
Daí elas dizem:
-O quê? É o cúmulo! Vocês não mandam em nada! Vocês apenas nos ligam e desligam, oras!
-E é isso que vamos fazer agora "click". E a discussão acabou por ali.

Moral da história:Uma discussão começa, mas basta um "click" para tudo acabar...


Grupo: Ada, Maria Eduarda e Vanessa
Profª Ana Kelly
Turma 61

Um comentário: