sexta-feira, 11 de maio de 2012


    
A Semana Antonieta de Barros: Literatura e Ensino na Educação Básica aconteceu de 28 a 30 de março de 2011, no Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina, com a presença de professores, alunos, pesquisadores e estudiosos da Literatura e Ensino. O evento foi idealizado com o objetivo de ser uma formação continuada para profissionais que atuam na Educação Básica, promovendo a reflexão, divulgação de pesquisas da pós-graduação e a criação de espaço com vistas  à interação e ao diálogo entre conhecimentos relacionados à Literatura e Ensino no âmbito da escola. (http://semanaantonieta.blogspot.com.br/search?updated-min=2011-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2012-01-01T00:00:00-08:00&max-results=21)

Eu, Profª Ana Kelly, e Roberta tivemos o prazer de apresentar nosso projeto "Tecendo Saberes", realizado em parceria com as professoras Maria Luiza e Flaviana e com o Clube da Leitura. 

É isso aí alunos e colegas! Idealizando e pondo em prática projetos que dão gosto de serem trabalhados! :)

Obrigada a todos que participaram e torceram pela concretização deste.

Profª Ana Kelly

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, vc é demais!! Parabéns pela apresentação e divulgação do nosso trabalho!! Ah, e obrigadinho!! bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas,
    enquanto assessora pedagógica do NTM e responsável pela formação do projeto XO na escola, digo que foi um prazer trabalhar com tão competentes profissionais e com alunos adoráveis.
    O projeto só teve êxito porque vocês realmente abraçaram a ideia e fizeram acontecer!!!
    E os alunos... ah, os alunos!!! Queridos demais e muito a fim de colocar em prática tudo que lhes era proposto. Amei trabalhar com eles. É uma turma que está num cantinho especial do meu coração!
    Abraço

    ResponderExcluir